Close
Type at least 1 character to search
Back to top

O PECADO NASCIDO DO CÉU.

/O CLIENTE.

Biblical Lust

/A SITUAÇÃO.

A Biblical Lust é uma nova marca de calçado, com produtos sofisticados, espírito irreverente e foco na qualidade dos materiais. Está a preparar a sua primeira coleção e o seu lançamento.

/O DESAFIO.

Esta recém criada marca de calçado veio ter com a Fábrica para que a sua visão pudesse ser concretizada num conceito gráfico e de comunicação. Uma mistura de sofisticação, espírito independente e rebeldia, pegando no lado sacrossanto e pecaminoso que o nome da marca sugere. Sejam bem vindos! E se é para pecar, que seja a sério!

/O RESULTADO.

Ao transportarmos a visão da Biblical Lust para um trabalho criativo com tantos pontos e suportes, ajudámos a criar uma marca com personalidade própria e com o seu próprio espaço. Um universo místico e carnal, de pecado e redenção.

 

 

/O QUE FOI FEITO?

Identidade Gráfica. Manual de Normas Gráficas. Vídeo Promocional. Fotografia Corporativa+Produto. Catálogo. UI+UX Design. Web Development. E-commerce.

/O TRABALHO.

Identidade Gráfica.

Cruz como símbolo da bíblia e do cristianismo (genuinidade, pureza). Círculo representa a aliança, o compromisso (conforto, qualidade). Monograma como assinatura de artista/artesão (marca). Tipografia que remete para a caligrafia grega/latina (bíblia). Dourado é divino (a glória de deus). Cor da realeza, do luxo. Cor da biblia. Roxo é uma cor mística e espiritual. Cor litúrgica. Cor sensual e misteriosa.

Vídeo e Fotografia.

Vídeo e sessão fotográfica tiveram como cenário um palácio setecentista, o que permitiu transmitir um ambiente místico às produções. O Vídeo conta uma história de pecado e de sedução, havendo uma personagem maléfica que tenta uma indefesa, transportando-a para um universo paralelo, onde todas as tentações e luxos são permitidos. Como resultado da sessão fotográfica foi desenvolvido um catálogo de lançamento da coleção.

Website e Loja Online.

Foi também desenvolvido um website com loja online com toda a imagética criada à volta da marca.