Close
Type at least 1 character to search
Back to top
SERVIÇOS END-TO-END. SERVIÇOS END-TO-END.

UM HOTEL DESENHADO ENTRE O MAR E A SERRA.


/O CLIENTE.

Vale D’Azenha Hotel Rural & Residences

/A SITUAÇÃO.

Na zona Oeste, numa encosta verde que se espraia até ao mar, ia surgir o Hotel Vale D’Azenha. Para além da oferta de quartos, estariam associadas 6 unidades imobiliárias para estadias prolongadas. Projeto aprovado, obra em curso mas… ainda sem um conceito de oferta, sem uma identidade gráfica que faça este empreendimento viajar para além do seu Vale.

/O DESAFIO.

Trabalhar um conceito de marca para este novo hotel tão particular. Criar uma ligação entre espaço, hotel e mercado. Desenvolver suportes de promoção pré-lançamento, de modo a potenciar o Vale D’Azenha o mais rapidamente possível.

/O RESULTADO.

Foi criado uma identidade visual com um conceito que foi buscar os maiores pilares diferenciadores do Vale D’Azenha: um hotel com residências independentes localizado na zona do Oeste, numa encosta calma e verdejante a um passo da praia.

/O QUE FOI FEITO?

Branding. Identidade Gráfica. Fotografia Ambiente. Desdobrável Promocional. UI+UX Design. Web Development. Vídeo Corporativo.

/O TRABALHO.

Branding.

O enquadramento singular, quase idiossincrático, faz deste hotel irrepetível, diferenciado e diferenciável na sua oferta. O espaço, a ideia e a localização geográfica permitem criar uma oferta multifacetada. Aproveitámos essa riqueza para construir um conceito de marca que foi beber a várias fontes e que resultou numa proposta única de valor bem vincada: O Hotel Vale D’Azenha como representante da qualidade da oferta de uma região. Como ponto de partida e ponto de chegada no qual e a partir do qual se pode confortavelmente viver a verdadeira experiência do que é esta região e esta cultura tão rica: Enjoy the Real West Coast!

Identidade Visual.

Natureza, paisagem, geomorfologia, mar e praia, cultura, história, património, gastronomia, oferta turística e até tecido empresarial serviram de base para a o trabalho criativo. E partindo do conceito definido, foi desenvolvido o logotipo. De modo a poder fazer a sua promoção em feiras de turismo internacionais foram criados vários materiais de comunicação que serviriam assim de um pré-lançamento do hotel, ainda antes de este estar concluído.

Website.

Foi desenvolvido um site one page scroll muito visual, recorrendo essencialmente a fotos, excertos de vídeo e imagens de render da decoração do espaço. As animações trazem-lhe uma dinâmica reforçada, tornando a sua navegação uma experiência de descoberta.

Vídeo Promocional.

Foram feitas filmagens em vários pontos da região, tentando realçar os seus pontos fortes e as suas mais reconhecidas atrações.

Desdobrável.

Sem fotos do hotel, foram aproveitados os renders 3D do projeto, para os operadores poderem visualizar o que viria a ser o Vale D’Azenha.