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WEB/DIGITAL MARKETING.

O seu site está online e agora?

 

Como atrair pessoas? E como converter essas visitas em vendas? E como transformar essas vendas em mais vendas e mais clientes?
É isso o marketing digital: atrair potenciais clientes ao seu site, converter essas visitas em vendas, fidelizar e repetir essa venda.
E para isso, no mundo do marketing multicanal, é imperativo ter uma estratégia coerente em toda a sua comunicação digital.

 

O digital está a converter-se no canal de comunicação mais importante na estratégia de marketing de uma empresa ou marca. E um website é apenas o princípio de tudo…
De modo a promover o seu negócio eficazmente, estimular o potencial de venda e reforçar laços entre clientes e marca, é imprescindível a utilização de todos os meios disponíveis que se adequem à sua estratégia: sites, blogs Facebook, Twitter, Youtube etc.

 

Na The Silver Factory para cada cliente desenvolvemos uma estratégia de marketing online personalizada, definimos as ferramentas necessária, operacionalizamos, monitorizamos e reajustamos.
Para cada projeto analisamos a sua realidade e os seus objetivos, o seu mercado alvo e os seus concorrentes. Definimos consigo o que comunica, quando, onde e para quem.

 

E porque não fazer este trabalho internamente?

 

Claro que pode fazer isto dentro da sua empresa, com recursos internos.
Mas nós podemos fazê-lo por si. Melhor e mais rápido, com um maior retorno por euro investido.

 

E porquê?

A indústria de marketing digital move-se a uma velocidade supersónica. Estar a par de tendências, atualizações de algoritmo do Google, de browsers, de redes sociais, etc. Produzir conteúdo para partilhar. Gerir redes sociais de forma eficaz. Monitorizar a performance do site, do alcance e partilhas de posts, tweets e retweets, fazer comunicação cross media. Ferramentas técnicas. Analisar. Adaptar. Reajustar.

 

Enfim, já está a ver o filme não?

Não se perca entre likes, fans, tweets, hash tags, ads.

 

  1. Criamos, implementamos, gerimos e monitorizamos uma estratégia para as redes sociais adequada ao seu negócio e à sua marca.
  2. Mantenha-se relevante e ligado aos seus clientes.
  3. O mundo passa boa parte do dia a escrutinar, bisbilhotar, partilhar, discutir, rir, chorar nas redes sociais. Se ainda não está lá, devia de estar.

 

Já sabe que Facebook, Twitter, Linkedin e outras redes sociais são microfones para o mercado, aproximam a sua marca dos seus clientes. São hoje a forma mais direta de falar com eles, mas principalmente de os ouvir, o que pensam e o que querem.

 

Então certamente acha porreiro ter um feed do Twitter e um botão de “like” do Facebook no seu site.
Mas como se envolve com os seus fãs através destas plataformas é que faz a diferença.

 

Se controlar todas as suas comunicações nas redes sociais posiciona-se como um especialista no seu domínio. A imagem da sua marca é altamente valorizada e construirá uma base sólida de leads e prospects.

 

A nossa equipa de profissionais de webmarketing sabe perfeitamente como tirar partido das redes sociais para atrair a atenção para a sua marca, fidelizar uma plateia de fãs e capitalizar essa plateia em vendas.

 

Ajudamo-lo a construir relações duradouras com os seus clientes através da utilização eficaz das redes sociais, utilizando as ferramentas adequadas para a participação, monitorização e promoção.

 

/AUDITORIA COMPLETA.

O Estado da Nação.

 

Auditamos cuidadosamente os conteúdos publicados, a sua presença nas redes sociais, a sua concorrência e o seu mercado alvo. Cruzamos tudo com a sua realidade e os seus objetivos.

 

/SOCIAL MEDIA PLANNING.

Onde estar? Com que Conteúdo? Quando publicar?

 

Selecionamos as redes sociais mais adequadas para a realidade da sua marca e para o seu público alvo.

 

Planeamos a integração destas na restante estratégia de marketing.
Montamos uma linha editorial eficaz para a elaboração de conteúdos relevantes para o seu setor.

 

E ainda fazemos o registo, customização, design, configuração e otimização do seu perfil nas redes selecionadas, integrando-as entre si e com os seus outros canais de comunicação.

 

/PUBLICAÇÃO.

Construímos a sua marca através do diálogo e de conteúdos atraentes.

 

Texto, imagem, áudio e vídeo sugeridos ou criados de raiz pelos nossos designers e copywriters.

 

/ACOMPANHAMENTO E RELATÓRIOS.

Os seus objetivos são os nossos objetivos.

 

Seja para efeitos de fidelização, conversação, recrutamento, top of mind ou outro, os resultados obtidos têm de ser monitorizados e comparados com os objetivos que jogam as redes sociais na sua estratégia digital.

 

Para saber se eles foram atingidos fazemos um acompanhamento completo:
Análise de resultados, relatórios, monitorização da concorrência, ajustes à estratégia, administração de crises, planos e ações para lidar com insatisfações e comentários negativos publicados nas redes sociais.

 

/SOCIAL MEDIA APPS.

Quer tirar total proveito das redes sociais?

 

Desenvolvemos aplicações personalizadas para Facebook e outras plataformas sociais que farão crescer a interação entre si e os seus seguidores e fãs.

Com o nosso software de envio e gestão de emails pode fazer a sua própria gestão de envios ou pode-nos entregar a tarefa.

 

Com uma base de dados bem trabalhada e uma adequada estratégia de publicação, o email marketing é uma ferramenta extremamente eficaz na construção de uma audiência para a sua marca e na interação com os seus clientes.

 

É um meio de comunicação altamente personalizável, mensurável e pode servir vários propósitos: por exemplo aumentar a notoriedade da marca, promover eventos, comunicar ofertas ou promoções ou simplesmente manter o contacto com prospects e clientes.

 

Tratamos do design, da programação, da plataforma de gestão de envios e até gerimos todo o sistema por si.
Tal como em todas as áreas, o sucesso deste canal de comunicação depende de todo um percurso.

 

/AUDITORIA.

 

  1. Análise dos meios de comunicação utilizados pela marca e conteúdos partilhados.
  2. Avaliação da atual presença online.
  3. Avaliação da estratégia de SEO/SEM.
  4. Análise da base de dados de clientes e prospects.

 

/ESTRATÉGIA.

 

  1. Definição de ciclo(s) de venda(s).
  2. Segmentação.
  3. Frequência de envio.
  4. Conteúdos partilhado.
  5. Integração com: ações offline, estratégia de SEO, Analytics, redes sociais.
  6. Plano para aumentar base de dados.

 

/IMPLEMENTAÇÃO.

 

  1. Configuração da plataforma de envio.
  2. Implementação de formulários.
  3. Construção de layouts (máscaras) personalizados.
  4. Configuração de processos de automação.
  5. Integração com Analytics.

 

/GESTÃO.

 

  1. Produção de conteúdos.
  2. Construção de layouts.
  3. Aconselhar, desenhar e configurar botões de ação, formulários etc.
  4. Campanhas de teste.
  5. Limpeza, otimização e segmentação contínua da base de dados.
  6. Desenvolver Landing Pages (páginas de destino).
  7. Gestão dos processos de automação.
  8. Adaptação da estratégia.

 

/MONITORIZAÇÃO.

 

  1. Apoio de consultor dedicado e sempre disponível.
  2. Suporte pós-avaliação/implementação.
  3. Análise de todas as métricas e resultados (aberturas, bounces, cliques etc).
  4. Revisão dos processos de automação.
  5. Mediadas corretivas / Adaptação da estratégia a novos objetivos / Novas estratégias.

 

Basicamente, o seu email marketing de A a Z.

Mais visitantes no seu site, mais vendas.

 

No mundo on-line de hoje é vital para o seu site gerar tráfego relevante organicamente. Implementamos muitas estratégias diferenciadas que melhoram drasticamente os rankings do site para as palavras-chave que são relevantes, tendo sempre como objetivo a primeira página do Google.

 

Mas a nossa abordagem vai para além dos ranking ou das visitas ao site. No final o que importa são os leads e negócios fechados. Mais tráfego é bom, mas tem de trazer mais negócios. E isso implica uma abordagem que cubra todos os aspetos relevantes de uma estratégia de SEO eficaz.

 

/Auditoria SEO e Análise de Negócio.

É importante para o sucesso do trabalho começarmos por uma reunião em que possamos avaliar os objetivos específicos e gerais da empresa. A partir daqui podemos adequar a estratégia a adotar às espectativas da marca e à realidade do mercado.

 

Depois passamos para a Auditoria, onde se pretende descobrir todos os problemas do site de uma perspetiva técnica e de conteúdo. Além disso analisamos a sua concorrência para obter um entendimento completo acerca do seu cenário competitivo.

 

Posteriormente, com base na informação recolhida e na analise feita fazemos uma pesquisa de keywords relevantes e que lhe tragam tráfego de qualidade, com potencial de conversão em vendas.

 

/Otimização Técnica e de Conteúdo.

Uma otimização do site feita convenientemente é a forma mais rápida e económica de melhorar o ranking orgânico de um site.

Para esse efeito levamos a cabo melhorias no site que têm em conta dezenas de aspetos técnicos, semânticos e de conteúdo.

 

/E-Commerce SEO.

Numa loja online o SEO assume uma importância crucial.

Para uma empresa é crucial estar colocada no topo da página para pesquisas no seu ramo de atividade.

/Monitorização & Reporte.

 

Acompanhamento mensal completo e análise de resultados, monitorização da concorrência e ajuste da estratégia, se necessário.

Enviamos-lhe também um relatório para que saiba exatamente onde estava e onde está agora.

Transforme cliques em vendas.

 

/PC/Campanhas Pagas/Google Adwords.

 

Já sabe que estar posicionado no topo das pesquisas do Google é essencial para o seu negócio online ser visto certo? Mas às vezes é preciso uma pequena ajuda inicial ou um complemento permamente que aumente a visibilidade do seu site.
Os links patrocinados são isto mesmo: através de anúncios pagos receber mais cliques, mais visitas e mais vendas.

 

Fazemos a gestão de campanhas pagas, concentrando-nos em maximizar o orçamentos e reduzindo o custo por lead. Como se do nosso bolso estivéssemos a falar!

 

O nosso principal foco neste serviço é realmente entender o seu cliente, porque é para eles que é dirigido o anúncio e a sua oferta. Só assim poderemos criar anúncios, banners, landing pages e muito mais que sejam convincentes e atrativos e que vos tragam contactos altamente qualificados.

 

/Paid Search.

 

Display Advertising. Retargeting Facebook ads

 

/Briefing.

 

É feito o levantamento de todos os dados relevantes para as campanhas.

 

/Operacionalização.

 

Preparação da conta, definição das palavras-chave, configuração das campanhas e a construção dos anúncios.

 

/Monitorização da Campanha.

 

Análise, relatórios, avaliação e ajustes às campanhas.

Copywriting / vídeo / audio.

Quer ver o seu negócio online crescer?