ESTRATÉGIA/MARKETING.
Elaborar uma estratégia de marketing digital implica saber criar, aplicar e tirar partido de conteúdos produzidos para várias plataformas, perceber o contexto de cada rede social, do seo, email marketing, blog entre outros meios. Analisar e compreender a necessidade, definir o plano, objetivos e alvos.
O know how acumulado da nossa equipa permite-nos, para cada caso específico, desenvolver estratégias de webmarketing diferenciadas, conforme a dimensão e o setor, seja ele o turismo, moda & calçado, retalho, indústria agroalimentar, saúde, indústria pesada, etc.
Com todas as novas plataformas, redes sociais, canais e dispositivos é fácil perder-se. Onde deve estar? Qual a ligação estabelecida entre o seu site, campanhas e meios?
A elaboração de uma estratégia de Webmarketing ajuda-o a escolher as ferramentas certas para atingir os seus objetivos. Ajudamo-lo a concentrar-se em como atingir o seu público-alvo, quando falar com eles e por último, mas não menos importante, o que dizer.
O que é?
Simples de explicar, mais complicado de implementar: é comunicar com as pessoas certas, no momento certo. Automaticamente, com base em características e comportamentos e sem intervenção direta.
Implica a implementação de ferramentas para recolher toda a informação possível em todas as diferentes plataformas online e offline em que a marca está presente. Cruzar estar esta informação. Estabelecer fluxos de informação. Automatizá-los. Analisá-los.
Tem dúvidas acerca dos benefícios desta ferramenta? Então contacte-nos.